terça-feira, 3 de maio de 2011

Complexo de Peter Pan

Há dias em que nada consegue tirar um sorriso sincero. Sabe aqueles dias em que sua alma está gritando dentro de você? O que fazemos? Simplesmente tentamos abafar o som.
Meu interior está confuso, procurando meus sonhos de infância. Quando somos criança tudo é mais fácil. Não carregamos o peso da responsabilidade. Não notamos a maldade alheia. Todo dia acordamos com novos sonhos e esperanças.
Só tem uma coisa que eu nunca entendi, desde criança, sempre tive a sensação de que eu nunca estive no lugar certo. Como se a vida inteira eu tivesse morado na rua, bairro, cidade e país errado.
Eu vejo pessoas pegando ônibus, caminhando, festejando e ninguém é capaz de me fazer sentir em casa. Não consigo achar meu lugar, ter um laço, um espaço para chamar de meu. É triste, mas eu não achei meu lugar no mundo.

Rê Menezes


3 comentários:

  1. É, concordo contigo, minha flor, esse laço que tu falas é a coisa mais difícil de encontrar, a sensação de estar perdido é tão fatigante, às vezes desesperador. Pelo menos creio que temos a ciência de que uma hora encontraremos.


    Beijo, Rê.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Não estás sozinha, Rê. A Terra do Nunca deixou muitos filhos desgarrados por aí... :)
    É triste, mas é bonito. Melhor do que se conformar com as adultices da vida.

    Ramon Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Ah, e parabéns pelo blog! "Very nice pra xuxu"!

    Ramon O.

    ResponderExcluir