segunda-feira, 11 de abril de 2011

Choro não faz milagre

Era um dia lindo, mas, eu era a criatura mais feia de todo mundo. Nem mesmo o sol com toda sua magnitude pôde espantar a nunvem cinza. Mataram meus sonhos, destruíram minha vaidade.
Não foi um ladrão comum! Foi alguém quem eu confiava. Sim, o ladrão de sonhos era quem jurou me proteger.
Chorei, chorei como não chorava há muito tempo. Como se chorar resolvesse. Chorei como se chorar apagasse lembranças. Chorei como se chorar esvaziasse a tristeza. Chorei como se chorar colasse confiança. Chorei como se chorar fizesse o tempo passar mais depressa.
Sabe o que descobri? Lágrimas não podem fazer uma pessoa que não te ama mais, amar novamente. Nada deveria ser assim, principalmente amor. Odeio o amor.

Regiane Menezes

3 comentários:

  1. Por mais triste que o post seja, é muito bom te ver escrevendo novamente no seu blog. Sentia falta disso!

    Adorei o texto, muito lindo e intenso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pseudo-namorado lindo. *-*

    ResponderExcluir
  3. Você escreveu sobre mim, cada palavrinha. Escreveu sobre todas as mocinhas que têm seus sonhos arrancados de dentro de si.

    ResponderExcluir