terça-feira, 22 de março de 2011

CARPE DIEM!

Bom dia França! Bom dia Alemanha! Bom dia New York!
Imagine como seria amanhecer em lugares diferentes. Ao amanhecer de hoje, estive pensando nas diversas vidas que gostaria de ter. Uma só não me satisfaz, parece pouco, parece desperdício.
Dizem que o destino somos nós que escolhemos. Eu nunca escolhi nenhum, até hoje de manhã.
Hoje qualquer caminho a percorrer será destino e não distância. Sabe quando o mundo parece estar na palma da mão? Hoje eu posso chegar onde eu quiser, parece que a força que vem de dentro sabe exatamento onde me levar.
O dia de amanhã parece pouco para o que a vida me reserva...

Um comentário:

  1. A vida nos reserva muito, mesmo que pareça ser mínimo são esses mínimos que tornam a vida significativa.
    Liindo, adorei.

    http://crory.blogspot.com/

    ResponderExcluir